quarta-feira, 17 de março de 2010

Desafio Continental

CRUZEIRO x ÁFRICA DO SUL
Jogo válido pela honra, orgulho e satisfação

Hoje, às 21h50, horário de Brasília, no estádio Governador Magalhães Pinto, a praticamente casa do Cruzeiro, teremos um clássico mundial. Clássico porque qualquer jogo de seleções é um clássico, também porque a gente está sem clássico regional, então vamos animar as coisas.
O jogo com certeza vai ser, apesar de amistoso, difícil e concorrido. teremos nosso time escalado com força máxima.  Seleção sul-africana também terá força máxima, uma vez que estão treinando para o mundial de junho
Adilson Batista relaciono vários atletas, apesar que ainda assim estão faltando peças fundamentais no nosso elenco. Mais como um show que um jogo, acho que a única posição que talvez não teremos substituições será na lateral direita. Jonathan hoje é titular absolutíssimo.
Certamente teremos o time inicial da seguinte forma:
Fábio
Jonathan, Caçapa, Leo Silva, Diego Renan
Henrique, Roger, Bernardo, Paraná
Kléber, Thiago Ribeiro

Isso é o provável, parece com o Adilson, mas eu faria diferente. Com certeza teremos mais de 5 substituições, então muita coisa pode acontecer. O time inicial que eu gostaria que fosse seria:
Na defesa, Leo Fortunato no lugar de Caçapa, ano passado o Fortunato estava fazendo boa campanha antes da contusão e precisa ganhar ritmo de jogo.
No meio, para mim essa é a escalação ideal, mas ainda temos Uchoa e Magalhães, ambos fizeram bom jogo domingo. Existe a possibilidade do Pedro Ken começar jogando, mas prefiro o Bernardo.
No ataque, Wellington Paulista poderia começar no lugar de Thiago Ribeiro, mas certamente ele entrará em campo.

Como hoje tudo é festa, não vou criticar nada nem ninguém.
E que hoje seja
TUDO AZUL NOS GRAMADOS

porque eu tenho certeza que vai ser
TUDO AZUL NAS ARQUIBANCADAS

Por baixo dos panos:
já viram a camisa rosinha do nosso ex-rival??
kkkk, eu não podia deixar de comentar isso.

Imagem topo: Site oficial do Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!! Não serão publicados comentários com qualquer tipo de palavrão ou xingamento.